
Olá a todos, finalmente o nosso grupo conseguiu criar um blog. Decidimos faze-lo para que possam ter mais conhecimentos sobre o nosso projecto.
Temos como objectivo de dar toda a informação que acharmos necessária para vos esclarecer em relação a algumas questões relacionadas com este tema.
Aqui também poderam ter acesso a tudo o que vamos fazendo ao longo do ano lectivo, isto é, podem ter acesso as nossas pesquisas, as tarefas que vamos realizando, aos contactos que vamos fazendo, as escolas que vamos visitando e contactanto. O blog será actualizado todas as semanas por cada membro do grupo.
Obrigado a todos, espero que gostem do que temos para vos mostrar, e se surgir alguma duvida em relação a qualquer assunto nao exitem em mandar-nos um e-mail para m_alternativas@hotmail.com, teremos muito gosto em esclarecer-vos.
Aqui também poderam ter acesso a tudo o que vamos fazendo ao longo do ano lectivo, isto é, podem ter acesso as nossas pesquisas, as tarefas que vamos realizando, aos contactos que vamos fazendo, as escolas que vamos visitando e contactanto. O blog será actualizado todas as semanas por cada membro do grupo.
Obrigado a todos, espero que gostem do que temos para vos mostrar, e se surgir alguma duvida em relação a qualquer assunto nao exitem em mandar-nos um e-mail para m_alternativas@hotmail.com, teremos muito gosto em esclarecer-vos.
Cumprimentos, o nosso grupo.
