Olá a todos,
Começou agora o 3.º Período e a nossa apresentação final aproxima-se. É já dia no 11 de Maio na Escola Secundária Fernão Mendes Pinto em Almada. Pretendemos que a apresentação e a demonstração de terapia alternativa sejam feitas de manhã.
Por agora é tudo, voltamos para a próxima semana com mais novidades.
Raquel
quarta-feira, 15 de abril de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)
