quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Algumas das nossas pesquisas:

Shiatsu

Shiatsu é uma das várias modalidades que fazem parte as medicinas alternativas. O Shiatsu foi descoberto no Japão mas teve origem numa outra massagem com o nome de Amna que usa a técnicas como esfregar, apalpar com dedos, etc
Algumas das principais razões para este género de medicina é o estado do mundo: o mundo globalizado em que vivemos hoje exige um grau de estresse bastante alto do qual não podemos fugir. Temos entretanto que aprender a controlá-la partindo do equilíbrio da energia positiva e negativa gerada por esse “correria” diária da vida moderna. Hipertensão, colesterol elevado, diabetes, úlceras nervosas, dores de cabeça, etc. são algumas das várias consequências desse estresse e que muitas pessoas acabam adquirindo outras patologias quando apenas procuram uma forma de cura à base de medicamentos mas sem o combate ou controle efectivo da causa.


Por agora é tudo,

Jorge



Sem comentários:

Enviar um comentário

saSAsASa